Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Uma conferida em Eller...

29 de maio de 2008 52

Seria mais um Campeão do Mundo por aqui/Divulgação
O zagueiro Campeão do Mundo em 2006 já disse que quer voltar ao Inter. Mesmo admitindo não ter sido contatado pela direção, não está contente com a sua situação na Espanha e deseja o retorno. E vou dizer uma coisa: não sei se é tão boa assim. Afinal, zagueiro não é nosso problema. Temos boas opções para o setor defensivo. Marcão é pior que Eller? Talvez. Mas a diferença também não é tão grande assim. Além do mais, o possível reforço para o segundo semestre está, aos 31 anos, sem um ritmo forte de jogo. Na última temporada, esteve em campo em 14 partidas pelo Atlético de Madri. Destas, foi substituído em três, contabilizando 1.281 minutos jogados no total. É muito pouco! Prefiro que a direção use o dinheiro empregado nesta contratação em algum outro jogador. Quem sabe um ou dois laterais e até outro meia para chegar mais à frente (no mesmo Atlético de Madri tem o Cléber Santana, também querendo voltar ao Brasil). E aí? Deixe seu recado sobre este assunto.

Postado por Rafael Cechin

Comentários (52)

  • GUSTAVO NUNES diz: 30 de maio de 2008

    Olha, trazer o Eller seria desembolsar um balaio de dinheiro para uma posição que temos jogador, afinal o lado esquerdo da zaga tem Sorondo, Marcão, Titi. Para mim, mais interessante seria repatriar o Bolívar, porque o Índio tá errando muito.

  • volnei matte diz: 29 de maio de 2008

    sera q a diresao do inter nao tem negocio para o edinho,ou seria melhor o time entra sempre com 10 em campo?

  • Mauricio Fernandes diz: 29 de maio de 2008

    "Marcão é pior que Eller?" Rafael, Marcão É muito pior que o Eller! Tu não viu a avenida que ele deixou pro Denilson se criar no jogo contra o Palmeiras?
    Melhor qualidade do que quantidade!!!

  • Mauro Colorado diz: 29 de maio de 2008

    Concordo com vc que precisamos mais de laterais do que zagueiros, mas comparar Eller com Marcão é piada de mau gosto. Eller é infinitamente superior. Laterais primeiro, e depois zagueiro, pq quantidade não significa qualidade, e temos um monte de zagueiros, mas não conseguimos ter uma boa dupla de zaga, pq os zagueiros tirando Indio, Sidnei, Sorondo(Sempre Lesionado) são muito fracos e lentos. Resumindo, está defesa do INTER, incluindo os laterais(primeiro) infelizmente é muito ruim.

  • OTAVIO diz: 29 de maio de 2008

    CECHIN VC DEVE ESTAR VENDO MUITO DESENHO ANIMADO E POUCO FUTEBOL. PRÁ VC TITI É "O CARA", ASSIM COMO O EDINHO E O MONTEIRO. BOLEIROS QUE DEIXAM O TIME NO PINCEL AOS 18 DO PRIMEIRO TEMPO, COMO SE ESTIVESSE JOGANDO UMA PELADA DESCOMPROMISSADA NA ANTIGA VILA ELZA. O EDINHO NÃO FAZ ISSO DE PROPÓSITO, É RUINDADE MESMO.NO FUTEBOL ATUAL, DE BOLA DE PÉ EM PÉ ELE TÁ DESEMPREGADO. MAS É TITULAR EM UM TIME DO PORTE DO INTER. PODE? TÁ NA HORA, TB, DE ARQUIVAR O FERNANDÃO. É LESMÁTICO. VC É COLORADO???

  • Matheus diz: 29 de maio de 2008

    Novamente vc se baseia na quantidade para argumentar sobre nosso elenco, "zagueiro não é nosso problema", mas qual destes atuais zagueiros tem a qualidade do Eller?? Compara-lo com Marcão é quase uma eresia Rafael, veja que nosso titulo mundial muito se deve a ele e Ceara, disparados os melhores defensores daquele mundial. Sorondo é bom mas ta sempre lesionado, Sidnei vai embora, Marcão benzadeus, Orosco não tem confiança nem da torcida, Danny é melhor no lugar do Edinho, Titi piada,sobra Indio

  • Marcelo Tiarajú Gedoz diz: 29 de maio de 2008

    Acredito que vindo o Eller, o Marcão poderia desempenhar exclusivamente a função de lateral, que é a sua. Embora ainda ache que faltam dois laterais, um de cada lado, um meia e um volante para compor o grupo, para entrar quando o Guiñazu ou o Magrão estiverem fora.

  • Ramiro diz: 29 de maio de 2008

    O Eller é mais jogador que o Marcão.
    Mas o fato que me chama atenção é o futebol que o Marcão vem apresentando, ele pra mim é o jogador que mais ta devendo no Inter, e olha que ele fez bons jogos, mas já faz um tempo que não vem bem, só cerca os adversários e não faz nada, não ta apoiando tbem, e ressucitou o Denilson !!!
    Mas gosto muito do futebol dele, desde quando jogava no Atl. Paranaense, espero que volte a jogar bem !!!

  • GIMA COLORADO diz: 29 de maio de 2008

    è brincadeira, como falar que estamos bem de zaga, não sei se sobra algum, se compararmos a Eller, e falando em contratação, com todo o dinheiro que o inter arrecadou com a venda do Pato e mais associados, já devia ter um time que desse conta com o brasileirão... e falando em dinheiro aonde está sendo aplicado o mesmo??? "estou vendo que o futuro do INTER é o mesmo que o do corinthians, e não estou falando em 2º divisão... Tá na hora de quem é sócio abrir os olhos".... FORA ABEL........

  • Leonardo Maia diz: 29 de maio de 2008

    HEHE! Foi para rir que tu fez a comparação do Fabiano ElLer com MARCÂO MONGOLÃO, não foi? Meu deus, o Marcão não jogou nada ainda este ano, com certeza não é zagueiro e talvez possa ser lateral esquerdo. Outra coisa, compararam o Fernandão e o Palermo... Quem assistiu ao jogo do Boca contra o Flu ontem viu o Palermo, aos 43 minutos do 1º tempo, dar um pique da área do Flu até o meio de campo bloquear um contra ataque puxado pelo Cícero. Se alguém já viu o Fernandão dando um pique me avisa!!!

  • Antonio diz: 29 de maio de 2008

    Tá na hora de tu ser um pouco mais sério nestes teus comentários, pois não é possível dizer que Marcão está em igualdade ao Fabiano Eller....
    Sem dúvidas o Eller tem lugar no time, independentemente da idade.
    Cleber Santana, tb poderia vir para formatar o meio campo.
    Acredito sempre no Inter e sábado todo mundo no Gigante empurrando o colorado.
    Dá-lhe portão 7!!! Guarda Popular!!!!!

  • Carlos Santos diz: 29 de maio de 2008

    Não tem nem o que dizer. O Fabiano Eller é muito melhor que qualquer zagueiro do plantel colorado. Se ele e o Cleber Santana viessem seria muito bom.

  • Aldo diz: 29 de maio de 2008

    O que está acontecendo com o Inter em 2008 é exatamente o que aconteceu em 2007, fruto da inoperância da Direção.Está tudo ocorrendo exatamente como ocorrera em 2007.Não há comando,a cada jogo o sistema é diferente,a desmotivação é constrangedora,algumas contratações são de dar dó,lembrando Magal,L. Henrique e Douglão,enfim não tem quem tome atitude no Beira-Rio.

  • Sérgio diz: 29 de maio de 2008

    31 anos por 31 anos do Ricardo Lopes...???? Prefiro mais o Fabiano Eller...Esta direção do Inter deveria contratar o Fabiano, o Cléber Santana, e fazer aquela troca com o Goiás envolvendoi Gil e Adriano por Vítor lateral direito...aí poderia vender no meio do ano o Edinho, o Sidnei e o Alex...temos que aproveitar que estes jogadores estão sendo interessados por clubes da Europa...e digo mais...poderia repatriar tb o Tinga e o Rafael Sóbis...

  • CASSIO BERTÃO diz: 29 de maio de 2008

    prezado amigo colorado vale lembrar que não adianta trazer só o eller, mas tb tem que trazer dois digo dois laterais que apoiem e marquem pois senão ficaremos na historia como ficou a seleção de 82 que no papel,o que falta é dois laterais bons....

  • Pedro Colorado diz: 29 de maio de 2008

    Concordo com o Cristiano! Marcão não é nem "meio" Eller. Inclusive, acho q deveria ser deslocado para a lateral, pra ver se presta pra algo. Ademais, ainda não suprimos a perda do Eller... Temos "7" zagueiros!!? Na verdade, podemos contar de verdade apenaso com 2 ou 3 (ainda mais com a provável saída do Sidnei). Portanto, Eller, mais um meia de ligação, um reserva para o Guiña e o Magrão, além de dois laterais!!! Necessidades básicas para quem almeja o título nacional!

  • Jairo diz: 29 de maio de 2008

    Concordo com vc, precisamos de um meia e não de zagueiro, Eller já fez sua parte no Inter,
    não dá +, quanto aos laterais temos na categoria de base. Abraço.

  • VINICIUS diz: 29 de maio de 2008

    O MARCÃO É UM DOS PIORES ZAGUEIROS OU LATERAIS QUE EU JAH VI JOGAR, É UM RACHADOR DE BOLA E DE PERNA!! SE O INTER PERMANECER JOGANDO COM EDINHO E MARCÃO, UMA COISA É CERTA, O INTER NÃO VAI ACABAR UM JOGO COM ONZE EM CAMPO!

  • Diego diz: 29 de maio de 2008

    Que mundo tu vive Rafael?Como não precisamos de zagueiro?!?!Que absurda comparação entre o Marcão "furão,atrasadão,toscão" com o Fabiano Eller?!?!Pelo amor de Deus,tirando o Sorondo q tá fora, não temos zagueiros confiáveis.O Índio tem falhado individualmente direto,o Marcão TÁ SEMPRE ATRASADO E LEVANDO BOLA NAS COSTAS E OS OUTROS OU NÃO ESTÃO PRONTOS COMO O SIDNEI OU NÃO SÃO CONFIÁVEIS,COMO FICOU PROVADO EM RECIFE,EM SP,NO RJ.BOM DEVE SER O TITI,O OTOSCO,QUER DIZER OROSCO.FALA SÉRIO!!!!

  • Ademir diz: 29 de maio de 2008

    É muita demagogia, assim não dá. Querem recontratar o Eller com seus 31 anos e vender o Sidnei que tem apenas 17 anos, é muito bom zagueiro, sabe sair jogando sem dar balão, faz gol, ou seja, no mínimo é igual o Eller, só que tem mais uns 15 anos para jogar. Negócio da china é não vender o Sidinei, e colocar ele logo como titular, seja do lado do Dany que aliás também é muito bom zagueiro e guri ou do Sorondo e parar com essa de contratar velharia acabada. Se liga direção colorada.

  • Éder Colorado diz: 29 de maio de 2008

    Cara,eu admiro muito teu fanatismo,sei q tu és um grande colorado,mas desculpa,d tudo q tu escreve nesse blog da p tirar pouca coisa de produtivo!Comparar Eler com Marcão?Pelo amor de Deus!E outra,pq tu sempre sacrifica os jogadores "sem nome"(Jonas,Ji,etc.)?pq tu n fala do Nilmar q erra no MÍNIMO 2 GOLS feitos por jogo?do Fernandão q só caminha o jogo inteiro?do Abel q n dá uma dentro?Ou vai dizer q tu acha q eles tão bem?É facil jogar a culpa toda nos mais novos!Acho bom rever teus conceitos!

  • Luiz Omar Pichetti diz: 29 de maio de 2008

    Moçada , o Eller, o Vítor e o Cleber Santana são excelentes reforços, pra ala esquerda tá mais difícil, quem sabe o Jaílson e porque não o Marcio Azevedo (bom ala).Entretanto, a maior e melhor contratação do INTER, para remotivar o grupo e reabilitar o ABEL é sem dúvidas o grande profissional e motivador PAULO PAIXÃO !!!! Melhor ele que qualquer contratação de jogador.
    Direçã colorada nos dê esta alegria, por favor.

  • Matheus diz: 29 de maio de 2008

    Resolvi fazer mais um comentario só para endossar o que o Silvio disse com muita propriedade e acrescentar que a defesa, e que defesa, de 2006 tinha nada mais nada menos que Bolivar, Fabiano Eller e Indio de libero, era tanta a diferença para a atual que nossos zagueiros chegaram a disputar a artilharia da equipe, lembram?? Como opções nas laterais tinhamos Jorge Vagner e Ceara, pra não falar no dodói do Elder Granja, e tem gente que acha nosso atual grupo uma beleza, bhá que saudade, ta loco!

  • paulo cezar diz: 29 de maio de 2008

    Concordo contigo podemos deixá-lo por lá mesmo penso que não acrescentará muita coisa pro Inter esse ano.

  • Pedro Campos diz: 29 de maio de 2008

    Estou achando que tu não entenda nada. O Marcão é o maior papai noel que tem no inter. É o pior zaqueiro nosso, tá sempre entregando. Não tem nem comparação com o Eller.

  • Carlos diz: 29 de maio de 2008

    Nossa defesa e nossos laterais são tão vulneraveis que me arrisco a dizer que hoje Rubens Cardoso seria titular absoluto do Inter, até o Chiquinho teria lugar neste time.

  • JAIRO COLORADO – UNICO CAMPEAO DO MUNDO RS diz: 29 de maio de 2008

    Bahh cara, nao me decepciona, o Fabiano Heller e titular na zaga do INTER com uma perna amarrada. Tinhamos que liberar o Horosco, que nao acrescenta nada, e trazer o HELLER, o Vitor e um articulador para jogar com o Alex. O ataque formaria com Fernandao e Nilmar o esquema 4 4 2. Dai era so repetir a escalacao, que e nois na fita. Perdemos 1 Libertadores por nao querer OUSAR, zaga com Edigle e Rafael Santos nao ganha de ninguem.Te MEXE LUIGI

  • rafael diz: 29 de maio de 2008

    pois é sou colora do foi boa a passagem do zagueiro eller mas ja foi o tempo!!!
    eu espero que o fernandão seja vendido
    ele é bom mas melhor se fosse ótimo
    andrezinho e outros estão a sua frente
    o abel é bom treinador mas quando se tem uma profissão de tanta responsabilidade
    quem manda é vc e não fernandão e outros jogadores
    pra terminar
    prescisamos de um novo tecnico e jogadores novos
    abraço

  • Marcolorado diz: 29 de maio de 2008

    O Eller saiu do Inter por dinheiro, não jogou nada no Atlético e agora vem com esse papo de voltar... sinceramente, acho que precisamos muito mais de dois laterais decentes e um meia de qualidade do que desse mercenário, cuja época no Inter já passou, assim como a do Fernandão, Iarley, Edinho, Abel, etc, etc... e esse papo de time desmotivado, conformado, o que é isso? Um plantel caro desses desmotivado? Vão se ferrar, vergonha na cara JÁ!!!! BRASILEIRÃO = OBRIGAÇÃO!!!

  • WILLIAM COLORADO diz: 29 de maio de 2008

    ZAGUEIRO CLASSICO É ISSO Q É O ELLER.
    ELE E O ÍNDIO SE ENTENDEM MUITO BEM.
    O MARCÃO NÃO AMARRA A CHUTEIIRA DO ELLER.
    PODE MANDA MARCÃO PRO GOIAS TBM EPOE NA MALA
    O GIL,JI-PARANÁ,JONAS,TITI,OROZCO VÃO COM DEUS,ASSIM COLOCAMOS ORDEM NA CASA.E PELO AMOR DEUS 2 LATERAIS SERÁ TÃO DIFICIL ASSIM.
    ABEL E DIREÇÃO VÃO PRO INFERNO.

  • WILLIAM COLORADO diz: 29 de maio de 2008

    ZAGUEIRO CLASSICO É ISSO Q É O ELLER.
    ELE E O ÍNDIO SE ENTENDEM MUITO BEM.
    O MARCÃO NÃO AMARRA A CHUTEIIRA DO ELLER.
    PODE MANDA MARCÃO PRO GOIAS TBM EPOE NA MALA
    O GIL,JI-PARANÁ,JONAS,TITI,OROZCO VÃO COM DEUS,ASSIM COLOCAMOS ORDEM NA CASA.E PELO AMOR DEUS 2 LATERAIS SERÁ TÃO DIFICIL ASSIM.
    ABEL E DIREÇÃO VÃO PRO INFERNO.

  • Angelo Colorado diz: 29 de maio de 2008

    O tempo do Eller no Beira-Rio já passou. Estamos bem servidos de zagueiros, apesar das lesões, é só termos treinador que saiba escalar. Precisamos mesmo é de dois bons laterais e um meia-armador clássico, ou pelo próximo disso, que saiba fazer a retenção de bola, armação e bom passe. O Alex é meia-atacante, finalizador, não é o armador que o time precisa. Como está o time, todos podem ver, a bola não fica do meio pra frente, bate e volta. Assim, a defesa fica exposta e os resultados estão aí.

  • Filipe Silveira diz: 29 de maio de 2008

    Quem foi que viu o Boca Joga na Libertadores esse ano? Não viu veja o time é uma cópia do Inter na libertadores em 2006. O Inter de 2008 deveria jogar da mesma maneira.
    Alex(INTER) no Papel do Riquelme(BOCA)
    Nilmar(INTER) no papel de Palacios(BOCA)
    Fernandão(INTER) no papel de Palermo(BOCA)
    O Fernadão é que deve ser o mais agudo e não o Nilmar, como o Palermo é no Boca. Essa receitinha desse jeito já foi usada pelo INTER em 2006 com o Sóbis recuado e o Fernandão mais Agudo.

  • Francisco Silva diz: 29 de maio de 2008

    Caro Cechin,
    O Inter tem levado gol em todas as partidas a bola aérea é uma loucura, além do mais o Heler tem uma saída de bola qualificada! O Inter não tem nenhum zagueiro da qualidade do Heler!
    Sería uma grande contratação sim!
    Abr.
    Frank

  • Cristiano diz: 29 de maio de 2008

    Olha.. Me desculpem, mas a diferença entre
    Eller e Marcão é a seguinte: o Eller é jogador e o Marcão não. Pelo menos em se tratando de time grande como o Inter. Idade os 2 tem quase a mesma. Pra jogar c 3 zagueiros, como o Abel adora: Sidnei (Indio), Sorondo e Eller é muuuuuuuuuito melhor q Sidnei (Indio), Orozco e Marcão. E nem acho isso pelo Orozco, que coo muitos outros, se tivesse em um time organizado se daria muito melhor. Já to ficando repetitivo pedindo organização. Mas é o q eu acho!!

  • Jacir Villalba diz: 29 de maio de 2008

    CECHIN, NA MINHA OPINIAO O GRUPO DO INTER ESTA COMPLETO, NAO PRECISAMOS MAIS JOGADORES NA DEFEZA, CLARO QUE QUALQUER REFORÇO QUE VENHA SERA BEM VINDO, MAS QUEM EU ACHO QUE TEM QUE VOLTAR É O NOSSO PREPARADOR FISICO CAMPEAO DO MUNDO - PAULO PAIXAO, ESTE SIM TA FAZENDO FALTA.....

  • cleber garcia diz: 29 de maio de 2008

    olha. sinceramente.
    Eu tentaria negociar BUSTOS, OROZCO e SIDNEI , TITE e CHIQUINHO( ja que nao vai jogar mesmo) GIL, ROGER , ADRIANO, ( SÓ 8) . e com o dinheiro destes traria ELLER É INDISCUTIVEL que ELLER é melhor que qualquer Destes, E NAO QUEREMOS O MELHOR??? e com Sorondo sempre machucado. Tirando INDIO, SORONDO e MARCAO, o resto nao serve mesmo. O INTER deveria insistir c RIQUELME pois o Alex vai e há os de cima . Imagina um meio com TINGA,GUINAZU MAGRAO E RIQUELME???

  • Glênio Sarmento diz: 29 de maio de 2008

    Pelo que o Marcão apresentou, até agora, o Eller é muito melhor que ele. Mas, o Marcão tem jogado de zagueiro ou de lateral? Eu ainda não descobri isso. De qualque forma, nossa prioridade é a lateral/ala direita.

  • Fabricio diz: 29 de maio de 2008

    O Eller não é melhor que o Marcão, ele é INFINITAMENTE MELHOR DO QUE QUALQUER ZAGUEIRO DO INTER!!! E mais, é uma liderança muito grande além de ser um zagueiraço do nível do Gamarra. Foi um dos melhores zagueiros que vi atuando no INTERNACIONAL...

  • João diz: 29 de maio de 2008

    Primeiro precisamos saber porque o Atlético de Madri não está contente com o Eller.

  • silvio jaime fernandes diz: 29 de maio de 2008

    Discussão estéril esta sobre Eller X Marcão.O problema do Inter é colocar o jogador na sua devida posição.Eventualmente sim,improvisar.Existe um paradoxo no torcedor,é não ter memória.Ninguém comentou a declaração do Eller referente à sua saída do Inter.Eu também quero ele no time,mas sua vida de cigano depõe contra ele.Curiosamente basta que se fale um novo nome e ele se torna a salvação da lavoura.Vitor? - Cleber Santana? - O INTER È UM CLUBE, não apenas um time de futebol.

  • Alexandre diz: 29 de maio de 2008

    Marcão não é tão ruim quanto estão falando.Não esteve bem nos últimos 2 jogos, como todo o Inter.O substituto de Marcão é Titi, este sim horroroso.Eller e Cleber Santana caíriam muito bem no Inter, até porque se cogita a venda de Sidnei e Alex.O problema,repito,é que o Abel está "casado" com o Jonas,Ji-Paraná,Iarlei,Edinho.Põe todos estes no negócio com Eller e Cleber e resolvemos dois problemas de uma vez:qualidade do grupo e o Abel não os escalará mais.

  • Paulo diz: 29 de maio de 2008

    Está falando sério? Péssima contratação feita pelo inter. Não joga bem nem na zaga nem na lateral. Não possui habilidade.
    CHORA DE RUIM.
    Manda embora alguns jogadores agora porque tem excesso de opções - MENOS PARA AS LATERAIS .

  • henry diz: 30 de maio de 2008

    Não queremos mais zagueiros, temos muitos e bons.Precisamos mesmo é de laterais e meio campistas e um atacante para fazer companhia a Nilmar.

  • fernando diz: 29 de maio de 2008

    Acho o Eller um bom zagueiro mas não é melhor que Índio ou Sorondo. Não entendo porque o Marcão está sendo tão criticado de uma hora pra outra, se os torcedores colorados crucificarem um jogador só porque fez 2 ou 3 partidas de baixo nível então um jogador jamais ficará no Inter por um longo período. O Inter jogará 2 partidas em casa e aposto que conseguirá os 6 pontos. Aí esses que se dizem colorados mas que nas horas ruins abandonam o time vão calar a boca.

  • Marcos Paulo diz: 29 de maio de 2008

    Não precisa de zagueiro e depois termina uma partida como aquela contra o Sport com Pessanha, Derley (que são dois garotos, não estou criticando) e Orozco na zaga... qualidade nunca é demais...

  • ernesto rocha diz: 30 de maio de 2008

    Ate que Cechin tem lido os emails mandado , fazem quase 1 ano que venho dizendo, precisamos 2 laterais , um meia de qualidade e um reserva e um volante que não erre passe, não faça penalti e que não seja expulso constantemente por violencis ( né Edinho).

  • Flávio Augusto Sallaberry Pereira diz: 30 de maio de 2008

    O Fabiano Eller é um dos melhores zagueiros do País. Não podemos compara-lo com o Marcão (marcha lenta), com o Sorondo ou com o Orozco. Ao lado do Fabiano até eu jogo - é craque.

  • Silvio diz: 29 de maio de 2008

    Eu acho que o Inter deve trazer o Eller sim. Ritmo de jogo só se adquire jogando. Lembram que ele e o Indio foram a melhor dupla de zaga do Brasileiro de 2006? Outra coisa: os dirigentes não quiseram gastar U$ 1 milhao com ele, mas gastaram mais com o Bustos - que já se sabia não ser grande coisa e agora vai ser o 2° reserva. Eller, volta já!!!

  • Antonio diz: 29 de maio de 2008

    Discordo sobre a diferença entre Eller e Marcão.Ela é muito,mas muito grande. Mesmo assim,se tivesse que optar sobre a possibilidade de contratar apenas um,traria Cleber Santana e não o Eller.O ideal seria ter os dois e mais um lateral esquerdo.

  • leonardo alexandre azambuja diz: 7 de junho de 2008

    Porque,O time do inter não tras de volta o eller

  • Ricardo diz: 27 de junho de 2008

    bah, comparar Marcao com Eller é de doer.Com Eller fomos a MELHOR defesa dop brasileiro 2006. Hj qq bolinha area é gol adversario. O Sidnei foi embora, precisamos zagueiros de qualidade URGENTE. Nao vamos a lugar nenhum tomando gols idiotas

Envie seu Comentário