Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Empate, liderança mantida e invencibilidade de 8 jogos

06 de abril de 2014 0

O torcedor pode até não ter ficado muito satisfeito, mas o empate de ontem por 2×2 diante do Marcílio Dias, não foi um resultado negativo, muito pelo contrário, o Marcílio jogou uma final de campeonato já que precisava da vitória, ou ao menos um empate para garantir a vaga na série D é tentar o título do hexagonal. Para o Avaí, como declaração da própria diretoria, a partida não tinha a mesma importância.

No primeiro tempo o Avaí que entrou em campo foi o Avaí do primeiro turno do campeonato, um time que não conseguiu mostrar um futebol superior ao Marcílio, que conseguiu abrir 2 gols de vantagem, mas no segundo o Leão deu uma boa melhorada foi superior e igualou o marcador.

Com o empate o Leão da Ilha se manteve da liderança do hexagonal, e tingiu 8 jogos de invencibilidade, sendo 6 vitórias e 2 empates, dando esperança ao torcedor avaiano que o Leão, com alguns reforços, possa fazer uma boa série B.

Confira a arbitragem para Avaí x Marcílio Dias

04 de abril de 2014 0


Árbitro:
 Ronan Marques da Rosa-CBF
Assistente nº1: José Roberto Larroyd-CBF
Assistente nº2: Thiago Americano Labes-CBF
4º Árbitro: Raimundo da Luz Nascimento

Obs: Ronan Marques da Rosa é, na minha opinião, um dos piores árbitros de SC. Vamos ver o que ele vai aprontar dessa vez.

Com moral, Leão goleia e elimina jogo de volta

03 de abril de 2014 0
Foto: globoesporte.com/ORisvaldo Sales

Foto: globoesporte.com/ORisvaldo Sales

Era o estava faltando para o Avaí levantar a sua moral em 2014, chegando aos sete jogos sem derrota, sendo seis vitórias e um empate, o Leão da Ilha atropelou o Naviraiense em Mato Grosso e eliminou o jogo de volta. Com uma goleada por 4×1, com gols de Marquinhos, Cleber Santana, Diego Jardel e Heber o Avaí fez o seu papel, como a tempos não fazia na Copa do Brasil e fez valer o peso da camisa, mostrando que a fase é boa e o time não é ruim, agora o Leão espera o vencedor entre Paragominas-PA x ASA-AL.

 

Naviraiense x Avaí

02 de abril de 2014 0

Após uma boa reação no catarinense, o Leão da Ilha inicia o calendário de competições nacionais nesta quarta, quando enfrenta o Naviraiense, em Mato Grosso, pela Copa do Brasil. O Clube mato-grossense foi eliminado do estadual e não tem mais calendário para 2014 além da Copa do Brasil, já o Avaí tem o restante do estadual e a série B, tem também a chance de confirmar a boa fase vencendo o adversário na noite de hoje.  Uma vitória por uma diferença de mais de 2 gols seria ainda melhor, já que eliminaria o jogo de volta e elevaria a moral da equipe.

 

Confira a arbitragem para Naviraiense x Avaí

02 de abril de 2014 0


Árbitro:
 Alinor Silva da Paixão – MT (CBF)
Assistente nº1: Fábio Rodrigo Rubinho – MT (CBF)
Assistente nº2: Paulo Cesar Silva Faria – MT (CBF)
4º Árbitro: João Lupato – MS (CBF)

Leão vence mais uma e afasta de vez a fase ruim

27 de março de 2014 1

pingoCom um futebol bem diferente do começo do campeonato o Avaí venceu mais uma, com tranquilidade e respirou bastante aliviado no catarinense 2014. O adversário era o clube no qual o técnico Pingo treinou antes de vir para o Avaí, o Brusque, que não veio para fazer corpo mole e sim para buscar a vitória e entrar na briga pelo “título” do hexagonal.

Quando questionado sobre Marquinhos Cleber Santana e Eduardo Costa, quanto aos três  jogarem na mesma equipe  e deixarem o time lento, Pingo respondeu com um : “Não me avisaram que não podiam jogar juntos (risadas)”. Ainda que criticados os três apareceram na última partida e cada um marcou o seu, Marquinhos de falta, Cleber de penalti e Eduardo Costa para fechar o marcador. A vitória deixou o Avaí em uma situação bem mais confortável que no começo do campeonato, ainda que saibamos que o leão deveria estar disputando o o título do estadual e não do hexagonal e ainda que saibamos que para a série B ainda é preciso de mudanças.

 

Avaí x Brusque

26 de março de 2014 0

Para alívio do torcedor avaiano a reação parece ter começado, o Leão não perde há 4 partidas, sendo três vitórias e um empate, algo bastante relevante que aconteceu após a chegada do técnico Pingo. Seria ele o único responsável? Claro que não, os jogadores resolveram jogar o que todos sabiam que eles jogam, mas também não podemos tirar os méritos de Pingo, o cara que colocou “os pingos nos is”.

Apesar da reação nas últimas partidas, hoje, na Ressacada o Avaí tem obrigação de fazer valer a sua tradição, a sua camisa e o fato de ser o mais vezes campeão de SC, pois a vitória hoje praticamente elimina as chances de rebaixamento. Para o Avaí somente a vitória interessa e o técnico do Leão conhece bem a equipe brusquense, que também vem para vencer, já que a derrota praticamente tira qualquer chance de o Brusque brigar pela vaga na copa do Brasil.

VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Definida arbitragem para Avaí x Brusque

25 de março de 2014 0


Árbitro:
Evandro Tiago Bender
Assistente nº1: Neuza Ines Back
Assistente nº2: Joel Reis Alves Junior
4º Árbitro: Moises do Nascimento

Goleada e esperanças renovadas!

24 de março de 2014 0

Na tarde de ontem o Avaí não tomou conhecimento do Atlético de Ibirama, e na cidade de Ibirama o Leão goleou e trouxe para Floripa 3 pontos importantes. Porém mais importante que os três pontos é a reação avaiana e a forma como os jogadores se portaram em campo, muito diferente do que vinham se portando desde o início do campeonato, quando não se tinha vontade.

Claro que o Atlético não é lá um parâmetro muito bom, não é o clube com maior qualidade técnica do campeonato, mas a postura apresentada pela equipe avaiana é outra totalmente diferente, sem contar que o Avaí não venceu essa mesma equipe em Ibirama nesse mesmo campeonato. Ainda é preciso de muitas mudanças, mas as esperanças vão crescendo, se a equipe tiver vontade podemos chegar a algum lugar.

Parabéns Dona Nesi!

21 de março de 2014 1


Hoje é dia de festa na Ressacada, Nesi Brina Furlani, Diretora Social e torcedora fanática do Avaí está completando 77 anos com tudo em cima. Mais conhecida como Dona Nesi, ela além de ser uma torcedora ilustre é uma mulher sensacional e de um caráter sem igual, que é adorada por todos os torcedores do Avaí e respeitada inclusive pelos torcedores rivais, uma mulher valente, guerreira e que dispensa maiores comentários.

Parabéns Dona Nesi, dazumbanho!