Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Carrossel

27 de dezembro de 2010 1

Quem não lembra dessa música?

Carrossel foi mais uma novela mexicana que tornou-se fenômeno da televisão brasileira durante 1991 e 1993. Como esquecer a turma da escola Mundial, formada por Cirilo (Eu só quis dizer), Jaime Palilo, Laura, Maria Joaquina e, até mesmo, o mala do Jorge Del Salto? Eles fizeram parte da infância de muita gente que, com certeza, ainda mantém algumas histórias bem vivas.

Alguns episódios clássicos:

- Chiclete do Cirilo – Quando Cirilo compra um chiclete que vem com tatuagens e ele passa muito mal. Fica doidão, na real. Com uma investigação apurada da polícia surge a revelação: Tratava-se de droga! Tóxico, amigo.

- Jaime Palilo e a bandeira mexicana – Jaime Palilo era o gordinho relaxado mais irado da TV. Ao mesmo tempo que era truculento, era bom amigo. Seu sonho era hastear a bandeira mexicana. A cena dele chorando e realizando seu sonho é uma das mais bonitas da novela. Assista!

- Cirilo fica rico – O pai do Cirilo ganha na loteria e dá um carrinho para o garoto. O carro dele é muito melhor que o do Jorge del Salto, o pequeno burguês mala e chave de cadeia. Tiraram a prova em uma corrida. O Lewis Hamilton mexicano levou a melhor sobre Del Salto e ganhou as flores das mãos de Maria Joaquina, sua musa inspiradora.

Veja os atores de Carrossel adultos (PS: Se liga na Maria Joaquina!)

Por fim, eu achava a Professora Helena um pitéu. Pronto, falei!

@rodrigoadams

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Maria Larissa Manuela medsen santos diz: 23 de agosto de 2012

    Eu acho que a( Maria Joaquina )vai gostar do (Cirilo) pq ele fica rico mudando de assunto, também eu só gosto dessas novelas O AVENIDA BRASIL , CARROSSEL, MALHAÇÃO ,CHEIAS DE CHARME, A MELHOR NOVELA É CARROSSELLLLLLL

Envie seu Comentário